• Bem-Vindo a mais um blog nada rentável ...


O mais novo álbum da banda alemã Gamma Ray, To The Metal, vazou um pouquinho mais cedo do que previsto, como se bastasse à faixa título do disco estar percorrendo no youtube, todo álbum (exceto as faixas bônus) estão espalhadas pela internet... Tudo isso possibilita que todos poupem seus créditos com esse álbum desastroso, que muitos acham que tal não passa de alguns plágios e de um reaproveitamento de todos os versículos de musica que a banda do ancião Kai Hansen construiu!

Depois de 66.666.666 álbuns do Gamma Ray é prazeroso esse ser o primeiro aproveitado para uma análise nada parcial e nada preconceituosa! Música por música, solo por solo, letra por letra, uma análise digna do Deus Tr00.






  1. Rise 05:05- Essa é a primeira música do álbum, não há nada mais vergonhoso a mostrar para vocês, como vovó já dizia: Como uma banda de Heavy Power Speed Melodic Turbo Sonic Metal pode ter uma canção cujo o nome tem apenas 4 letras? Como? Por isso, obviamente, não merece ser ouvida tsc tsc.
  2. Deadlands 04:23- O filho da mãe que me passou o link de download das músicas deve ter excluído ela de sacanagem, não a acho no Media Player, não há como argumentar.
  3. Mother Angel 05:20- Está ai um título que combina com toda essa virtuosa ideologia dos Gammas, porém essa coisa “Mother Angel” me lembra um pouco de amamentação, o quê logo reflete em Ginecomastia (seios em garotos que jogam tênis no clube de lorena), novamente uma coisa um pouco difícil de engolir. NR Rules.
  4. No Need to Cry 05:56- Todo dia que acordo, quando vou escovar meus dentes, me lembro dessa tragédia que pode ser resumida em curtas e grossas palavras: É quase um crime um nome tão emo cair em uma obra tolkieniana dessa! DISPENSO.
  5. Empathy 05:04 - Idem ao número dois, depois passo o MSN do campeão.
  6. To the Metal 05:29- Quando ouço a faixa título desse álbum, paro de suar frio, porém qualquer retardado saca que é um plágio descarado da canção Metal Gods do Judas Priest, seria um caso entre o Hansen (viúvo do Ralf Scheepers) com o másculo Rob Halford? Até o termino da dúvida, não posso analisa-la
  7. All You Need to Know 04:00- Só me expresso com “AFF”, que nominho mais gay, que nominho mais Beatles, isso não é nada Tr00, não é avaliável.
  8. Time to Live 04:48- Não sei se os integrantes da banda estão com AIDS ou estão vendo muito 24h;/ Mas pelo amor, um nome assim nem dá vontade de apertar play, passa!
  9. Shine Forever 03:53- Com toda certeza do mundo, essa é a melhor canção do disco, porém muitos internautas acham que o nome da mesma é “Shine Forver”, pelo fato do primeiro material vazado conter esse erro... Em conclusão disso não vou avaliar a obra.
  10. Chasing Shadows 04:23- Como muitos podem ver, Chasing Shadows é a ressaca do “To The metal”, já que ninguém liga para a última música, ninguém espera mais um final épico! Já que ninguém liga – também não ligo.



Conclusão

O álbum To the Metal é inaudível, isso quer dizer que ninguém em consciência de seus atos vai perder tempo com essa coletânea de fracassos, vocês podem se perguntar: O que sobra disso? Eu digo: Uma capa bem parecida com a emocionante saga do Digimon!


Mas, quem quer sofrer que nem Jesus na Cruz pode baixar o link abaixo.







Categories:

0 Response for the "To The Metal, o mais novo album do Gamma Ray"

Postar um comentário