• Bem-Vindo a mais um blog nada rentável ...



Não é todo dia que meros mortais (como nós) se encontram com essa lenda viva do Metal – Paul Bruce Dickinson. Sendo proposital ou não, foi um breve bate-papo no coração da terra do Metal que aconteceu no final de 2009; em um local próximo de Nottingham, no bar discreto chamado “The Marine”. Apesar de problemas na tradução das gírias e dizeres (principalmente o excesso de palavrões) do nosso astro, a entrevista que parecia uma conversa informal foi sensacional.

Blog PTT: Como é para um europeu, todo acostumado com essa cultura e esses costumes, tocar em um País latino como o Brasil?
Bruce: Brasil é um país foda demais (risos). Tocar um Heavy nessa terra é uma experiência que quero guardar por toda minha vida... Um país sem fronteiras raciais e onde as pessoas curtem meu som sem nenhuma frescura de sair do chão. Amo Rio de Janeiro, São Paulo também...
Blog PTT: Quando que vocês vão marcar presença lá, de novo?
Bruce: Porra, amigos... Agente ainda não sabe nada não, melhor dizendo, não podemos ainda citar nossos futuros (risos). Mas, digo: Já estamos conversando com os representantes do novo Rock in Rio!
Blog PTT: Obrigado, Obrigado. Mudando de assunto (risos), o que você acha sobre as trocas de música por formatos (como MP3) pela internet, possibilitando a pirataria ou até a queda de vendas de discos?
Bruce: Rapaz, quando isso começou a crescer confesso que pensei: “Porra, fã do Maiden é fiel, vai sempre querer o álbum completo, tanto para adquirir os encartes e garantir nosso ganha pão”. Porém eu estava errado, isso tá acumulando um problema grande para nossos empresários, e vai resultar no preço das entradas no Show. Tem que ser muito Filha da Puta para não comprar os discos mesmo,mais bosta é quem pirateia, que bosta!
Blog PTT: Entendo, é um problema grave isso. Você pode citar alguma coisa sobre um novo álbum?
Bruce: Não, nada sobre isso (risos). Me desculpe.
Blog PTT: Ok, o que você acha dessa diversidade que o Metal anda sofrendo? Você aprova o que denominam de New Metal?
Bruce: Porra, até pouco tempo eu agüentava esses novos estilos, mas agora tá foda de aturar, vem muita porcaria que chamam de “New Metal”, o resto no Metal eu gosto, com exceções!
Blog PTT: Quais exceções?
Bruce: Algumas bandas metidas a satânicas ou aqueles som bem extremos!
Blog PTT: Ok, como você não tem todo tempo do mundo (risos), vamos realizar uma espécie de “breve avaliação sobre personalidades”, eu falo o nome de tal e você a descreve com poucas palavras (vale letra de música [risos])!
Bruce: Vamos lá!

Começou

Steve Harris: O Homem.
Paul Di'Anno: Quero esquecer.
Rob Halford: Diva.
André Matos: Prefiro o Dudu Falaschi.
Lula: O Filho do Brasil.
Brasil: Uma puta.
Lars Ulrich: Já foi muito melhor.
Kai Hansen: Homem Plágio?
Ronaldo: Craque.
Pirate Bay: Ainda vou foder com isso.
Discografias: Ah! Só tem pagode lá.
Oscar Niemeyer: If you're gonna die… With your boots on.
Hebe Camargo: Eu que tinha feito aquele vídeozinho com ela?
West Ham: O Fluminense inglês.

0 Response for the "Entrevista exclusiva com Bruce Dickinson"

Postar um comentário